jogo da semana

$1014

jogo da semana,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Quando Madonna começou a trabalhar em seu quarto álbum de estúdio, ''Like a Prayer'', ela já estava em um estado emocional de espírito, após o divórcio com o então marido, Sean Penn, seu trigésimo aniversário e críticas desfavoráveis ​​por seus esforços de atuação. Ela tinha certos assuntos pessoais em mente que achava que poderiam ser a direção musical do álbum. Enquanto escrevia as músicas de ''Like a Prayer'', Madonna também atuou em uma produção da Broadway chamada ''Speed-the-Plow''. Na peça, ela deu vida a Karen, uma secretária de um produtor de cinema que fez uma aposta com seus amigos. Mais tarde, Karen se vinga, mas é retratada tão decadente e conivente quanto os homens que haviam participado dessa aposta e a explorado. Madonna ficou frustrada com o papel e a recepção negativa, que ela desabafou em suas letras. O resultado foi um conjunto de três músicas — "Till Death Do Us Part", "Promise to Try" e "Oh Father" — onde ela procurava se livrar de sua paranóia e demônios pessoais.,Em meados da década de oitenta, a ''dance music'' pós-disco foi extremamente popular e o conceito de remix foi amplamente considerado como um novo rumo da música. Vários artistas foram remixando suas músicas e compilando-as para criar novos álbuns. Assim Madonna, a artista mais popular da ''dance music'', decidiu criar uma compilação de remixes, mais tarde intitulada ''You Can Dance'', que incluiu sete de suas canções ''uptempo''. Junto com as faixas pré-lançadas em forma remixada, ''Spotlight'' foi incluída como faixa bônus. Madonna disse que se inspirou na canção "Everybody Is a Star" (1970), do grupo estadunidense de rock Sly and the Family Stone, para escrever "Spotlight"..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

jogo da semana,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Quando Madonna começou a trabalhar em seu quarto álbum de estúdio, ''Like a Prayer'', ela já estava em um estado emocional de espírito, após o divórcio com o então marido, Sean Penn, seu trigésimo aniversário e críticas desfavoráveis ​​por seus esforços de atuação. Ela tinha certos assuntos pessoais em mente que achava que poderiam ser a direção musical do álbum. Enquanto escrevia as músicas de ''Like a Prayer'', Madonna também atuou em uma produção da Broadway chamada ''Speed-the-Plow''. Na peça, ela deu vida a Karen, uma secretária de um produtor de cinema que fez uma aposta com seus amigos. Mais tarde, Karen se vinga, mas é retratada tão decadente e conivente quanto os homens que haviam participado dessa aposta e a explorado. Madonna ficou frustrada com o papel e a recepção negativa, que ela desabafou em suas letras. O resultado foi um conjunto de três músicas — "Till Death Do Us Part", "Promise to Try" e "Oh Father" — onde ela procurava se livrar de sua paranóia e demônios pessoais.,Em meados da década de oitenta, a ''dance music'' pós-disco foi extremamente popular e o conceito de remix foi amplamente considerado como um novo rumo da música. Vários artistas foram remixando suas músicas e compilando-as para criar novos álbuns. Assim Madonna, a artista mais popular da ''dance music'', decidiu criar uma compilação de remixes, mais tarde intitulada ''You Can Dance'', que incluiu sete de suas canções ''uptempo''. Junto com as faixas pré-lançadas em forma remixada, ''Spotlight'' foi incluída como faixa bônus. Madonna disse que se inspirou na canção "Everybody Is a Star" (1970), do grupo estadunidense de rock Sly and the Family Stone, para escrever "Spotlight"..

Produtos Relacionados