$1014
jogo da semana,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Quando Madonna começou a trabalhar em seu quarto álbum de estúdio, ''Like a Prayer'', ela já estava em um estado emocional de espírito, após o divórcio com o então marido, Sean Penn, seu trigésimo aniversário e críticas desfavoráveis por seus esforços de atuação. Ela tinha certos assuntos pessoais em mente que achava que poderiam ser a direção musical do álbum. Enquanto escrevia as músicas de ''Like a Prayer'', Madonna também atuou em uma produção da Broadway chamada ''Speed-the-Plow''. Na peça, ela deu vida a Karen, uma secretária de um produtor de cinema que fez uma aposta com seus amigos. Mais tarde, Karen se vinga, mas é retratada tão decadente e conivente quanto os homens que haviam participado dessa aposta e a explorado. Madonna ficou frustrada com o papel e a recepção negativa, que ela desabafou em suas letras. O resultado foi um conjunto de três músicas — "Till Death Do Us Part", "Promise to Try" e "Oh Father" — onde ela procurava se livrar de sua paranóia e demônios pessoais.,Em meados da década de oitenta, a ''dance music'' pós-disco foi extremamente popular e o conceito de remix foi amplamente considerado como um novo rumo da música. Vários artistas foram remixando suas músicas e compilando-as para criar novos álbuns. Assim Madonna, a artista mais popular da ''dance music'', decidiu criar uma compilação de remixes, mais tarde intitulada ''You Can Dance'', que incluiu sete de suas canções ''uptempo''. Junto com as faixas pré-lançadas em forma remixada, ''Spotlight'' foi incluída como faixa bônus. Madonna disse que se inspirou na canção "Everybody Is a Star" (1970), do grupo estadunidense de rock Sly and the Family Stone, para escrever "Spotlight"..
jogo da semana,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..Quando Madonna começou a trabalhar em seu quarto álbum de estúdio, ''Like a Prayer'', ela já estava em um estado emocional de espírito, após o divórcio com o então marido, Sean Penn, seu trigésimo aniversário e críticas desfavoráveis por seus esforços de atuação. Ela tinha certos assuntos pessoais em mente que achava que poderiam ser a direção musical do álbum. Enquanto escrevia as músicas de ''Like a Prayer'', Madonna também atuou em uma produção da Broadway chamada ''Speed-the-Plow''. Na peça, ela deu vida a Karen, uma secretária de um produtor de cinema que fez uma aposta com seus amigos. Mais tarde, Karen se vinga, mas é retratada tão decadente e conivente quanto os homens que haviam participado dessa aposta e a explorado. Madonna ficou frustrada com o papel e a recepção negativa, que ela desabafou em suas letras. O resultado foi um conjunto de três músicas — "Till Death Do Us Part", "Promise to Try" e "Oh Father" — onde ela procurava se livrar de sua paranóia e demônios pessoais.,Em meados da década de oitenta, a ''dance music'' pós-disco foi extremamente popular e o conceito de remix foi amplamente considerado como um novo rumo da música. Vários artistas foram remixando suas músicas e compilando-as para criar novos álbuns. Assim Madonna, a artista mais popular da ''dance music'', decidiu criar uma compilação de remixes, mais tarde intitulada ''You Can Dance'', que incluiu sete de suas canções ''uptempo''. Junto com as faixas pré-lançadas em forma remixada, ''Spotlight'' foi incluída como faixa bônus. Madonna disse que se inspirou na canção "Everybody Is a Star" (1970), do grupo estadunidense de rock Sly and the Family Stone, para escrever "Spotlight"..